sexta-feira, 22 de junho de 2012

INFORMATIVO DO SINSERCA Nº 14- MAIO E JUNHO DE 2012.

Prezados senhores e senhoras,
 Assim como todo trabalhador que deseja ter sua casa, as entidades humildes como a nossa sonham e anseiam a construção de sua sede própria. Já demos os primeiros passos, compramos um terreno na Rua Peçanha sem número no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Capelinha/MG. O projeto de edificação já esta pronto, mas as dificuldades financeiras para a realização da obra, fez com que a diretoria se reunisse para discutir estratégias para a arrecadação de fundos. Uma das idéias aprovadas foi a divulgação deste informativo na internet, na imprensa escrita e falada de todo o pais, enviá-lo em forma de correspondências á todas as entidades sindicais do território brasileiro, á todas as autoridades políticas com quem mantemos contato ou qualquer pessoa que se sensibilizar com a nossa causa, que possa nos ajudar.
 Portanto se alguém de qualquer parte do Brasil não importando o seguimento ou entidade, quiser colaborar conosco poderá fazer um depósito identificado na Conta Corrente número 262-2, operação 003, Agencia 3378-2 (Caixa Econômica Federal). Caso você more em Capelinha e quiser nos doar materiais de construção procurem-nos em nosso endereço ou nos ligue nos telefones mencionados no cabeçalho deste boletim.                          
 Atenção: ninguém esta autorizado à receber qualquer doação em nosso nome fora da sede do sindicato assim como também não serão recebidas doações de dinheiro em mãos, elas devem ser feitas somente através de depósito bancário identificado.                          


Atenciosamente,


Ana Maria Fernandes de Sousa
Presidente do Sinserca